Pestanense morre em acidente no Mato Grosso do Sul

0
252
foto Campo Grande News

 

O pestanense Gilvan Alex Teixeira (Alemão), 41 anos, morreu por volta das 11 horas da manhã de hoje, 20 de fevereiro de 2021, em um acidente de trânsito na rodovia MS 162, via rural do município de Maracajú, há 160km de Campo Grande. Informações dão conta de que Gilvan perdeu o controle do veículo L200 Triton e capotou, caindo em um rio, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito no local.

O outro ocupante do veículo, Roberto Carlos Desordi, também morador de Augusto Pestana, conseguiu escapar com vida e foi levado ao hospital local. Seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. As informações são do Corpo de Bombeiros do MS.

Gilvan e Roberto estavam no Mato Grosso do Sul com outros gaúchos para trabalhar em uma fazenda durante o período de colheita.

Colegas que acompanharam a chegada dos dois ontem a MS disseram que fizeram um churrasco em uma fazenda e que depois Gilvan e Roberto seguiram para o hotel. Hoje de manhã, ao seguirem para outra propriedade foi quando ocorreu o acidente.

Redação com apoio do Campo Grande News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui