Atleta Pestanense disputará três competições até dezembro

0
125

O atleta Dhayvid Luan, de 12 anos, um dos destaques do futsal
de base de Augusto Pestana, nos próximos dois meses terá uma agenda repleta de compromissos por diferentes equipes do Estado.
O primeiro compromisso é no hoje no qual o atleta vai defender as cores da Associação Augusto Pestana de Futsal (AAPF) no Estadual da FGFS da categoria Sub-13, que será disputado na cidade de Não-Me-Toque, sem a presença de público.
No dia 14 de novembro, começa a Liga Gaúcha Sub-13, onde Dhayvid jogará pela ASIF, de Ibirubá. Para finalizar, em dezembro, o atleta Pestanense recebeu o convite da equipe “É os Guri”, de Passo Fundo, para jogar a Supercopa de Futsal, que será realizada em Balneário Camboriú/SC entre os dias 08 e 12 de dezembro.
Devido as despesas que o esporte gera, como deslocamentos e alimentação, a família de Dhayvid está promovendo uma rifa para ajudar nos custos do jovem atleta.
A ação entre amigos conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Augusto Pestana (ACIAP) e está sendo comercializada no valor de R$ 2,00. Para adquirir basta entrar em contato pelo fone: (55) 9.9976-4612.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui