Prefeitura entrega 1º cartão do idoso para estacionamento

0
12

A prefeitura de Boa Vista do Cadeado lançou o cartão do idoso, que autoriza o estacionamento nas vagas especiais devidamente sinalizadas com inscrição “idoso”. O cartão é destinado para condutor ou passageiro de um veículo, que tem idade igual ou superior a 60 anos.

A primeira entrega do cartão para Estacionamento de Vaga Especial foi realizada na data de ontem, 28, para o senhor Leopoldo Cavalheiro. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Fabio Barasuol, com a presença da servidora da tesouraria, Fatima Daltrozo, responsável pela emissão dos mesmos.

Os interessados deverão comparecer com uma cópia da carteira de Identidade, do CPF e comprovante de residência e preencher um requerimento, solicitando o cartão, de forma gratuita.

O cartão tem validade de até dois anos, podendo ser prorrogado, e pode ser usado em todo o território nacional, nos locais que reservem vagas específicas para pessoas idosas. A prefeitura disponibiliza também o cartão para pessoas com deficiência, basta comparecer com a documentação necessária e atestado médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui