Prefeito Fabio é eleito conselheiro da Famurs

0
28

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, foi eleito no último dia 22, conselheiro da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na chapa 1, a qual tem como presidente eleito o prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus.
A eleição ocorreu durante todo o dia, de forma online, legitimando, além da diretoria da entidade municipalista, os integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal para a gestão 2020/21.Os candidatos para os cargos foram indicados pelas Associações Regionais.
Fabio Barasuol já ocupou a presidência e a vice-presidência da AMAJA, e ainda hoje faz parte da atual diretoria. A posse da nova diretoria da Famurs acontecerá no dia 8 de julho, em transmissão
ao vivo, direto da sede da Famurs.
Fabio ficou muito feliz, sentindo-se honrado com os votos recebidos pelos demais prefeitos. “O reconhecimento pelo meu trabalho através da AMAJA reafirma o compromisso de continuar lutando pela causa municipalista e defendendo os interesses dos municípios, onde vivemos e trabalhando incansavelmente pela comunidade” disse Mayer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui