AAPF inaugura outdoor

0
38

A Comissão dos Pais da Associação Augusto Pestana de Futsal (AAPF) juntamente com a Associação Comercial de Augusto Pestana (ACIAP), inaugurou no último dia 08, o outdoor alusivo ao título invicto da Liga Gaúcha 2019, na categoria Sub-11.
A placa de 8 metros quadrados está situada no trevo de Augusto Pestana. O ato de inauguração reuniu cerca de 50 pessoas, entre pais,
comissão técnica, diretoria, familiares e torcedores, além do elenco campeão em 2019.
Os recursos para a implantação do outdoor foi dividindo entre a Comissão dos Pais, que fez a aquisição da estrutura de ferro, e em contrapartida a ACIAP doou a lona. Para Pedro Bieger, atual tesoureiro, o apoio é fundamental para que o trabalho de base continue em 2020.
“Agradecer quem está aqui hoje [sábado] prestigiando essa placa, vamos dizer assim. Agradecer a Associação Comercial [ACIAP] que nos ajudou e fez para nós essa placa. Agradecer a todo mundo
que nos ajudou ano passado, a chegar nessa conquista. Esse
ano mais uma vez os guris estão trabalhando, vão treinar para que a gente possa fazer um bom campeonato. E que todo mundo nos ajude da forma que foi ano passado, para que a gente consiga levar a escolinha, esses meninos, mais um ano para mais uma liga”.
Representando a nova diretoria gestão 2020/2021, o vice-presidente Regis Mergen, lembrou as dificuldades de 2019, mas disse que a conquista em uma nova categoria, Sub-13, não é impossível.
“Vai ser um ano difícil para nós, pela categoria, mas nada é impossível. Hoje, para os guris não tem fronteira, devido a união entre eles. Eu quero, novamente, que todos durante esse ano colaborem, porque vocês sabem que nós temos bingo, temos galeto, vamos ter que fazer um monte de coisa para arrecadar dinheiro. Porque infelizmente de outro lugar não vem. Vamos ter que correr atrás dos patrocinadores, novamente, para ver se eles vão continuar com o patrocínio. Esperamos que esse ano o poder executivo de Augusto Pestana valorize um pouco, pense um pouco na AAPF, no que nós estamos fazendo pelo município. Então peço a colaboração de todos principalmente pela alegria desses meninos, que são todos daqui”.
A AAPF disputará em 2020 a Liga Gaúcha de Futsal nas categorias Sub-11 e Sub-13. A reunião que definirá os grupos, a fórmula de disputa e as datas da competição, será no mês que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui