Capela do Cadeado sediará Jogos Rurais Sol a Sol

0
4

No dia 16 de fevereiro de 2020 acontece a 17ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, na comunidade da Capela do Cadeado, Boa Vista do Cadeado.
O objetivo do evento é integrar as comunidades rurais e parcerias envolvendo as famílias em práticas esportivas, visando arrecadar recursos para que ocorram melhorias na infraestrutura das comunidades.
Neste ano foram realizadas 341 inscrições nas diversas modalidades, número este similar a edição anterior.
A diretoria da comunidade da Capela do Cadeado já informa aos atletas, familiares e público em geral que haverá almoço (carne de gado, galeto, arroz, mandioca, saladas diversas, pão e cuca) ao preço de R$ 20,00, com sortida copa durante o dia. A diretoria também pede que levem copos, pratos e talheres para o almoço.
A Emater/RS-ASCAR informa que os jogos iniciam às 9h e as chaves serão as seguintes:
Canastra masculino: Rincão do Tigre x Capela A (Alceu), Capela C (Crecencio) x Capela D (Ramiro) e Capela B (Marcelino) ficou no
chapéu.
Canastra feminino: Capela C (Claci) x Rincão Santa Catarina, Capela A (Susete) x Formigueiro A (kátia), Formigueiro C (Marlise) x Capela B (Tatiana) e Ponte Queimada x Formigueiro B (Alice).
Bocha masculino: Beira Rio x Rincão do Tigre A (Josemar Golle), Capela B (Fermino) x Rincão do Tigre B (Joel Viana), Capela A (Ademir) x Rincão Santa Catarina.
Futsal feminino: Formigueiro x Capela.
Futsal Mais de 16 anos: Beira Rio “Dodgers” x Ponte Queimada “Elite”, Rincão do Tigre x Carlos Gama, Capela x Sede “Agro Futsal”.
A escolha da Garota Sol a Sol e da Mulher Rural acontecem após o almoço. Maiores informações no Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR, telefone (55) 9 9937-9142.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui