Reiki e os estudos

0
34
Jpeg

Com o fim do ano letivo, os estudantes começam a focar nas provas finais e nos vestibulares para ingressar na faculdade. Porém, alguns enfrentam dificuldades para estudar, seja por dificuldade de concentração ou problemas de ansiedade.
Pensando em ajudar seu filho, a terapeuta Holística, Neiva Severo, trouxe algumas dicas de como o Reiki pode colaborar para uma melhora no ato de aprendizagem.
No mundo que vivemos, estamos condicionados a desenvolvermos nossa capacidade de multitarefa, e deixamos de treinar a nossa capacidade de desempenhar minuciosamente uma tarefa só. Para aprender uma nova matéria, o nosso cérebro tem que estar focado apenas em uma tarefa, pois pensamentos ativos impede a aprendizagem.
O Reiki é uma alternativa para canalizar seus pensamentos. A técnica é a energia vital universal, que para além de tratar aspectos físicos e espirituais, também consegue influenciar todo o funcionamento do cérebro.
Estudos científicos indicam que os nossos processos de pensamentos são o que determina se somos pessoas calmas ou turbulentas. O Reiki ajuda para que possamos transformar um comportamento turbulento num comportamento pacífico, o que contribui no ensino.
Nesse período se busca o Reiki no auxílio aos alunos para os provões finais, para que tenham calma e consigam realizar os testes mais tranquilos, sem sentir aquela ansiedade e nervosismo na hora das provas. O Reiki ainda ajuda pessoas que sofrem de insônia o que acaba atrapalhando o desenvolvimento de tarefas durante o dia.
Os agendamentos com a terapeuta Neiva Severo, que atende junto a Clínica Bianca Sausen, podem ser feitos direto no consultório, em frente ao Correios, ou pelos fones: (55) 9.8403-8787 e (55) 9.9195-1206.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui