Iluminação precária do ginásio chama a atenção

0
169

No último jogo da Associação Augusto Pestana de Futsal (AAPF) mais de 800 pessoas prestigiaram a partida de volta da semifinal da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Porém, um fato extra quadra chamou a atenção da comunidade, as lâmpadas internas queimadas.
A situação precária dos cuidados com o ginásio preocupa, que além de ter recebido uma partida de futsal a nível estadual, também é usado pelos alunos das escolas do município, além de servir de lazer para a comunidade que o usa a noite, pagando uma taxa por hora.
A manutenção das lâmpadas queimadas, assim como a manutenção do teto, que possui goteiras, e em dias de chuvas molha a quadra e arquibancada, é um pedido antigo da comunidade.
Os problemas vão além da parte interna do ginásio. O estacionamento não possui nenhum poste de iluminação pública, fato que chama atenção porque o mesmo é próximo ao trevo de acesso ao município.
Na noite de hoje, novamente o ginásio recebe um grande público que irá assistir o primeiro jogo da final da Liga Gaúcha de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui