ACIAP disponibilizará assessoria jurídica para sócios

0
45

ASSINE O JORNAL IMPRESSO.

APENAS R$ 10,00 MENSAIS

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Augusto Pestana que tomou posse no dia 2 de janeiro, busca incansavelmente melhorar e fortalecer o comércio local. Na última semana a ACIAP firmou acordo com a Advogada Soeli Schuster, que prestará serviço jurídico para a associação. Além deste serviço, a advogada estará atendendo até 10 empresas sócias por mês, para que possam sanar dúvidas sobre o ambiente jurídico. “O processo de implantação desta assessoria está em andamento e a partir da segunda quinzena de fevereiro começaremos a atender. Todas as informações deste assunto serão repassadas aos sócios através do grupo de mensagens da ACI”, afirma o presidente da entidade João Marcos de Moura.
Ainda em pauta na última reunião, que aconteceu no dia 05 de fevereiro, a diretoria decidiu pela implantação do sistema de devedores locais. “Já contatamos a empresa LogusWeb que fará o site da ACI e também o banco de dados que guardará todas informações e cadastros de devedores do município. Importante destacar que conseguimos contratar uma empresa local para a elaboração deste sistema, fortalecendo e beneficiando nosso comércio e as empresas de Augusto Pestana”, ressalta João Marcos.
Na próxima semana, deverá ser assinado os contratos com a Assessoria Jurídica e com a LogusWeb. O sistema estará em funcionamento nos próximos meses para os sócios da entidade. “Realizaremos uma reunião com os sócios e todas informações sobre o sistema serão repassados à estas empresas”, finaliza o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here