Recadastramento de servidores e recenseamento de aposentados e pensionistas

0
22
Foto: Prefeitura de Jóia

ASSINE O CORREIO REGIONAL IMPRESSO

APENAS R$ 10,00 MENSAIS

Em atendimento as diversas exigências legais e necessidades de regularização de cadastros de servidores ativos, inativos e pensionistas, o Prefeito Municipal de Jóia, Adriano Marangon de Lima, emitiu o Decreto nº 4.759, de 7 de janeiro de 2019, que Regulamenta o Programa de Atualização Cadastral dos Servidores Públicos Municipais Ativos, Inativos e Pensionistas do Município de Jóia – RS, previsto na Lei Municipal nº 3.670, de 28 de agosto de 2018.
Com isso, todos os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas vinculados à Prefeitura, deverão comparecer ao Setor de Pessoal, no mês do seu aniversário para a realização da atualização do cadastro, munido dos documentos originais e cópia para conferência.
Os servidores públicos que não efetuarem a atualização, terão seus vencimentos bloqueados até a efetiva regularização, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
Outras informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Pessoal, bem como agendamento do atendimento, através do telefone: (55) 3318-1300.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here