Confira o perfil da Rainha de Coronel Barros e Eugênio de Castro

0
21
Nas últimas semanas, o Jornal Correio Regional publicou os perfis das soberanas de Coronel Barros e Eugênio de Castro. Na primeira semana, a 2° Princesa da Expocelb, Vitória Schneider Wollmuth, de 15 anos e a Terceira Garota Euca, Jéssica Laís Appel, de 16 anos apresentaram um pouco de suas histórias. Na segunda semana, os perfis foram da 1° Princesa da Expocelb, Francieli Seifert Franco, de 20 anos, e Segunda Garota EUCA, Tainara Wittckind Teixeira, de 15 anos. Nesta semana, o perfil é da Rainha da Expocelb/Coronel Barros, Ana Letícia Becker Tomm e Primeira Garota EUCA/Eugênio de Castro, Tairana Durks da Rocha.

Coronel Barros
Nome: Ana Letícia Becker TommFiliação: Eldon e Rejane TommIdade: 19 anosAniversário: 28/08Instituição que estuda: Unijuí O que representa ser Rainha: Ser Soberana da Feira vai muito além de carregar a faixa e a coroa. Acredito que isso me oportuniza, através da minha imagem e comunicação, a levar o orgulho que sinto a mais pessoas divulgando o evento e também o Município por dois anos.O que você destaca no seu Município: Destaco as oportunidades criadas para todos, a busca por igualdade e o notável desenvolvimento, além do serviço público de ótima qualidade que proporciona uma melhor qualidade de vida aos moradores, tanto na área urbana como na rural.Uma frase que te representa: “Fazer o que ama, amar o que faz e ser feliz no caminho” – Autor desconhecido.Dedicatória: Dedico a meus pais e irmão, que sempre estiveram comigo ajudando a tornar-me quem sou hoje, incentivando a superar meus próprios obstáculos. Também aos amigos que acreditaram em meu potencial e torceram por mim.Eu sou: Autêntica. Um sonho a ser realizado: Busco a formação em Psicologia e me especializar para construir uma carreira sólida, além de formar uma família. Melhor filme: Até o último homem.Um livro: Amor Líquido-Sobre a fragilidade dos laços humanos (Zygmunt Bauman).

 

Eugênio de Castro
Nome: Tairana Durks da RochaFiliação: Rogério Augusto Rosa da Rocha e Leonice Durks da RochaIdade: 15 anosAniversário: 06/05Instituição que estuda: EMEF Júlio RosaO que representa ser Rainha? Para mim representar o município onde nasci, cresci e vivo é um orgulho e uma responsabilidade muito grande, foi uma oportunidade inesquecível e com certeza como Garota EUCA farei de tudo para representar bem o município de Eugênio de Castro.O que você destaca no seu município? Como seu lema já diz, a hospitalidade e também não podemos esquecer da agricultura familiar que é destaque em nosso município.Uma frase que te representa: Habilidade nos faz chegar ao topo, mas o caráter que nos mantem lá.Dedicatória: Quero agradecer aos meus pais, meus irmãos e meus amigos por todo o apoio constante e principalmente por fazerem eu acreditar na minha capacidade e a todos aqueles que mesmo de longe torceram por mim. Também quero aproveitar a oportunidade para parabenizar todas as garotas que desfilaram e de alguma forma ou de outra todas foram vencedoras, pois sabemos que é preciso ter muita coragem. Sem dúvidas, foi um sonho realizado!Eu sou: Determinada.Um sonho a ser realizado: Conquistar meus objetivos e me formar em medicina. Melhor filme: Como eu era antes de você.Um livro: Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry.
Assine o Jornal Correio Regional impresso, apenas R$ 10,00 mensais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here