Confira o perfil da Princesa de Coronel Barros e Eugênio de Castro

0
18
Durante esta semana e nas próximas duas, o Jornal Correio Regional irá publicar os perfis das Soberanas de Coronel Barros e Eugênio de Castro.
Em Coronel Barros, as representantes da Expocelb são: Rainha – Ana Leticia Becker Tomm, 1ª Princesa – Franciele Seifert Franco e 2º Princesa – Vitória Schneider Wollmuth. Nesta semana, o perfil é da segunda princesa, Vitória Wollmuth.
Em Eugênio de Castro, as representantes Garota EUCA são: 1ª Garota EUCA: Tairana Rocha, 2ª Garota EUCA: Tainara Teixeira e 3ª Garota EUCA: Jéssica Appel. Nesta semana o perfil é de Jéssica Appel.

 

Coronel Barros:
Nome: Vitória Schneider Wollmuth
Filiação: Rubia Denise Xollmuth e Vanderlei Janir Wollmuth.
Aniversário: 04/07
Idade: 15
Instituição que estuda: E.M.E.F: Miguel Burnier.
O que representa ser Princesa? Ser princesa é uma honra em poder representar o município em nossa região, mostrando tudo o que ele tem a oferecer, de modo a convidar as pessoas para comparecer a essa importante feira para nosso município.
O que você destaca no seu município? Coronel Barros posso destacar a saúde, é um município pequeno com infraestrutura boa, com agricultura forte e que valoriza a população e os visitantes.
Uma frase que te representa: “Conceda a si mesmo as possibilidades de ser, mude o caminho quantas vezes achar necessário”.
Eu sou: sou gentil, grata, convicta e tímida.
Um sonho a ser realizado: Me formar em medicina.
Melhor filme: Um olhar do paraíso.
Um livro: A geográfica de nós dois, Jennifer E. Smith.
Eugênio de Castro:
Nome: Jéssica Laís Appel
Filiação: Anselmo Ivo Appel e Zelir Carvalho Appel.
Aniversário: 26/01
Idade: 16 anos
Instituição que estuda: Escola Estadual de Educação Básica Theodorico Alves Teixeira.
O que representa ser Garota EUCA? É uma tarefa que precisa de responsabilidade, para representar a cidade e poder mostrar o que tem de melhor, além de passar um pouco da história.
O que você destaca no seu município? A hospitalidade.
Uma frase que te representa: “Não deixe o medo te impedir de ser feliz”.
Dedicatória: Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por ser essencial em minha vida. A minha família e amigos por terem me apoiado e acreditado no meu potencial.
Eu sou: Perseverante.
Um sonho a ser realizado: Meu sonho é publicar um livro, de preferência um romance. Sinto vontade de olhar aquela prateleira daquela livraria e ver uma de minhas obras. Seria algo inexplicável!
Melhor filme: Simplesmente Acontece.
Um livro: A filha da floresta, Juliet Marillier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here